Cia. de Teatro Cidade Livre estreia Desaparecidos 

Exibição: 26/05 até 26/05

Com texto da boliviana Claudia Eid Asbun e direção do ator e diretor Narciso Telles, Desaparecidos coloca em cena o tema dos desaparecimentos na Latino América.

A peça, originariamente constituída por quatro personagens que procuram um modelo que reste do gênero masculino para compreender o que seria o relacionamento entre homem e mulher é realocada, nesta montagem, em duas vozes.

A representação teatral, além de encenação, também se constitui como uma instalação cênica. Convidado o espectador-participante, a estrutura cenográfica montada pós as apresentações, fica aberta à visitação. Está instalação interativa, estará suscetível a relativização e questionamentos da identidade teatral da encenação.

Em cena, Roger Thomas e Takaiúna Correia, corporificam os traumas individuais e sociais dos personagens. Eles também são responsáveis pela manipulação da iluminação e da montagem da instalação.

Premiada na linha de Fomento ao Teatro 2016 – Manutenção de grupos -, por meio do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás, o espetáculo Desaparecidos circulará por 04 estados em mais de 15 cidades. A turnê começa em maio e vai até setembro. Todas as apresentações serão gratuitas ao público local.

SERVIÇO
Espetáculo: Desaparecidos
Companhia: Cia. de Teatro Cidade Livre
Duração: 50 minutos
Dia/ Horário: 26/05 – Sábado – às 19h 30min
Local: Teatro Cidade Livre (Av. Progresso Qd.21 Lote 04 casa 01 Jardim Monte Cristo, Aparecida de Goiânia-GO)
Entrada Gratuita
Classificação Indicativa: 14 anos

Autores: Associação Sociocultural Cidade Livre

Categoria de financiamento: Teatro