Sai lista com resultado final de Editais FAC

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) e o Fundo de Arte e Cultura de Goiás (FAC) divulgam o resultado final dos editais 10, 11, 12, 13, 16, 17, 18, 19, 21 e 22.  O prazo para o envio da documentação exigida nos itens 11.1.1 (pessoa jurídica) e 11.1.2 (pessoa física) deve se dar unicamente pelo Sistema FAC, a partir do dia 7 de maio e até o dia 22 de maio.

Um dos documentos exigidos é o de adimplência com o FAC e a Lei Goyazes. Para o Fundo de Arte e Cultura, o proponente deve enviar, durante o período, uma solicitação para fundodearteecultura@seduce.go.gov.br  e pegar pessoalmente no escritório do FAC ou, caso não possa, pedir o envio por e-mail. Para a Lei Goyazes, deve enviar e-mail para lei.goyazes@seduc.go.gov.br e proceder da mesma forma. Lembramos que, de acordo com o item 6.1, letra a do Edital, os proponentes que estiverem inadimplentes com o FAC ou com a Lei Goyazes serão desclassificados automaticamente.

Este ano, todo o processo de participação nos editais do FAC é online. Pelo link Sistema FAC, no site do Fundo de Cultura, o proponente se cadastra, envia projetos, acompanha recursos, anexa documentação e também solicita alterações e realiza a prestação de contas.

Confira:

Edital 10 – Fomento ao Artesanato

Edital 11 – Fomento aos Novos Artistas

Edital 12 – Fomento à Cultura Popular

Edital 13 – Fomento à Música

Edital 16 – Fomento à Dança

Edital 17 – Fomento ao Teatro

Edital 18 – Fomento ao Circo

Edital 19 – Fomento às Artes nas Escolas

Edital 21 – Fomento a Festivais de Cinema

Edital 22 – Fomento aos Territórios Goianos

A equipe do FAc está disponível para dúvidas e esclarecimentos pelo e-mail comunicafac@seduc.go.go.br e pelo telefone 3201-4632.

 

 

Fundo de Arte e Cultura de Goiás – FAC

Goiânia, 4 de maio de 2018