Publicações prorrogadas – INFORME

A equipe do Fundo de Arte e Cultura de Goiás (FAC) informa que todos os editais, exceto os de Audiovisual e Restauro, prorrogaram as datas de divulgação das listas de classificação, homologação e alteração dos cronogramas, por motivos que vão além dessa coordenação.

Enquanto houver a indisponibilidade para a publicação dos mesmos no Diário Oficial de Goiás, os proponentes devem estar atentos aos informes publicados no site e Facebook do FAC. Ainda não há previsão para nenhuma publicação.

Assim que voltarmos a publicar no Diário Oficial, todos os proponentes serão informados pelo e-mail informado no cadastro do Sistema FAC.

Os Editais 01 e 02 teriam a lista de classificados e não classificados na etapa 2 divulgada nesta terça-feira (24). Nesse caso, devido à complexidade e detalhes dos projetos inscritos, foi solicitado um prazo maior de análise.

A publicação dos projetos classificados e não classificados dos Editais 01 e 02 foi prorrogada para o dia 14 de maio de 2018 (no aguardo da disponibilidade de publicação no Diário Oficial).