Encontro para premiados nos editais 2017

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), por meio do Fundo de Arte e Cultura de Goiás (FAC), realiza nos dias 6, 7, 8, 13 e 14 de junho o encontro “Execução, acompanhamento e prestação de contas” para os aprovados nos editais do FAC de 2017. O evento será sediado na Vila Cultural Cora Coralina, atrás do Teatro Goiânia, das 14 às 17h30. A participação é gratuita, porém deve-se agendar o comparecimento pelo site do Sympla.

O encontro será ministrado pelo chefe do Núcleo de Fomento do FAC, Sacha Witkowski, e tem o objetivo de nortear os proponentes aprovados quanto aos trâmites necessários para a boa comunicação com o FAC, prazos, deveres e direitos na administração dos projetos.

A proposta central da Palestra é esclarecer sobre pontos essenciais da execução dos projetos, como se dá o início, a solicitação de ofícios, a aprovação das artes gráficas, a solicitação de mudanças nos projetos, prazos necessários; bem como a boa finalização dos projetos, com a entrega adequada da prestação de contas.

Para participar, deve-se entrar no site do Sympla, escolher a data  e reservar sua vaga.

Para esclarecimentos e dúvidas, enviar e-mail para comunicafac@seduc.go.gov.br.

 

Serviço

Encontro “Execução, acompanhamento e prestação de contas”  – Para aprovados nos editais 2017 do FAC

Datas: 6, 7, 8, 13 e 14 de juhno

Local: Vila Cultural Cora Coralina, Goiânia – Goiás

Horários: 14h às 17h30

 

Fundo de Arte e Cultura de Goiás – FAC

Goiânia, 30 de maio de 2018